domingo, 29 de junho de 2014

O Homem não me entende

Vivo tão claro que o Homem não me entende. Quanto mais pressiono a minha razão, mais longa ela estende e vai se distanciado do real (real absoluto) para O entender. Talvez por ser tão alto vejo a terra mais achatada nos pólos e menos incolor na sua rotação, vejo a clara e escura como dia e a noite, Vejo a inclinada da forma mais exata para que a mente do homem adapte a cada estação, vejo a transladar guardando 1/4 do seu dia para que possamos viver mais um dia a cada 4 anos. Eu vivo como a terra, simples e rotativo, o homem devia viver simples e rotativa em relação aos seus objetivos e trasladar em torno luz que dá razão à sua vida... Tudo como a terra... Não desperdiçar 1/4 que seja do dia porque poderá fazer falta para completar a semana.... Tudo como a terra, pensar o hoje e realizar o amanhã. Tudo como a terra, viver cada segundo para que o minutos, as horas e os dia valham a pena... Tudo como a terra, menos que o Homem escreva o meu passado, dite o meu presente e realize o meu futuro. Tudo como a terra: simples e natural!

Sem comentários:

Enviar um comentário