quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Não devolva as dores que não minhas

As tuas mãos adeus me deu que não o tempo
Será mesmo o que seria…?
O tempo nos diz o que será… não nos faz viver o que seria
Diz que as maiores dores são as dores não vividas
E foste… levando às costas contra o tempo
Todas as dores que reuni para viver

Creio que voltar irás…
Trazendo os laços das dores que enlacei,
Sejam quantas forem os nozes que dei
Hei eu de os saber desatar
E libertar as dores que quero abraçar.

Não devolva as dores que não as minhas
Não o desamor que não dei, nem as fiz
Enquanto do teu amor aprendiz
Traz-me os laços daquelas dores
Aromado às rosas dos amores

Traz meu sossego, que entre as dores foi
Quero-o nos meus braços como nunca
O tempo jamais me faria viver o que seria
Traz as minhas dores pra que ele me diga ou dirá
O que foi ou será

Sem comentários:

Enviar um comentário